segunda-feira, 30 de julho de 2007

TÁ LIGADO!!!

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DR. GABRIEL ÁLVARO DE MIRANDA
Nós somos o grupo TÁ LIGADO, criamos o blog para saber um pouco mais sobre a história
NOMES: Tainara Cassitas, Fernanda Machado e Graziele Agertt
IDADES: 13,15,16
SÉRIE: 8ª TURMA: 40
TURNO: manhã
PROFESSORA: Fátima Wronka
CIDADE: Cruz Alta
ASSUNTO: A era Vargas
SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE NÓS
Tainara: me considero uma pessoa legal,amo jogar futebol,gosto de todos os estilos de música e amo minhas amigas.
Fernanda: me considero uma pessoa estrovertida,amo jogar handebol e futebol,gosto de curtir a vida mas com limites,amo minhas amigas e adoro festa.
Grazyele: Não me importa o que os outros pensam de mim e sim o que eu penso,amo novas amizades e amo minhas amigas do grupo LRGPA, vivo hoje por que talvez não chegue o amanhã faço o que eu quero e não me importo com o resto!

Nenhum comentário: